A MultiDados® renovou a Parceria e vai estar novamente na EXPOFACIC entre os dias 28 de julho a 7 de agosto.

Estamos a fazer a avaliação da satisfação de visitantes e marcas.

Colabore respondendo aos nossos inquiridores.

 

 

 

Florbela Borges

Managing Diretor

 

 

EXPOFACIC

A Expofacic teve o seu início em Setembro de 1991, correspondendo a uma aposta do então Presidente da Câmara, Dr. Albano Pais de Sousa, que na altura justificou a iniciativa pela ”necessidade de abrir as portas aos produtores agrícolas, comerciantes e industriais do Concelho, para cumprir o objectivo pioneiro de transmitir para o exterior as potencialidades de Cantanhede.”

Motivo de regozijo de todos os agentes económicos do Concelho e da população em geral, a Expofacic teve como coordenador-geral o Dr. Espírito Santo Lopes, que detinha o Pelouro da Cultura na Câmara Municipal, e registou desde logo um assinalável sucesso.

Levada a efeito por uma equipa formada por jovens quadros do Concelho, que recorreram a pavilhões alugados à Associação Comercial e Industrial de Coimbra (ACIC) e a apoios de um conjunto de entidades do Distrito.

Segundo os relatos da imprensa da época, a primeira Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede mobilizou um significativo número de empresários e atraiu ao recinto envolvente à Escola Secundária cerca de 50 mil visitantes de todo o Concelho e de municípios limítrofes.