Operação Nariz Vermelho

multidados.com associa-se à Operação Nariz Vermelho

 

O Dia do Nariz Vermelho é um dia especial em que celebramos a importância que um sorriso pode ter na vida de uma criança.

O Dia do Nariz Vermelho celebra-se a 1 de junho e durante todo o mês de maio e até ao próximo dia 8 de junho, a multidados.com junta-se mais uma vez a esta causa.
 
Na multidados.com damos o nosso contributo para o sucesso da Operação Nariz Vermelho. Esta iniciativa que leva alegria a mais de 45 000 crianças hospitalizadas em mais de 90 serviços em 15 hospitais portugueses.
Pode ajudar-nos a ajudar, adquirindo na multidados.com, nos dias anteriormente mencionados, os produtos da campanha.
  • O nariz solidário – “Meta o nariz por esta causa”
    Donativo igual ou superior a 2euros.
  • Livro “A vida tem muita Pinta” – “Saia do risco, brinque, pinte, rabisque, desenhe sem pensa” 
    Donativo igual ou superior a 5euros.
  • CD Drs. Palhaços “Ai Senhores Doutores” – Dê música por esta causa
    Donativo igual ou superior a 3euros.
  • T-Shirt “Quando for grade quero ser Doutor-Palhaço”
    Donativo igual ou superior a 5euros.
    (tamanhos disponíveis 2, 4, 6, 8, 10, 12 anos)

    Operação Nariz Vermelho 2018

 

O Dia Nariz Vermelho

A Operação Nariz Vermelho (ONV) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem vinculações políticas ou religiosas, que promove semanalmente visitas de Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de treze hospitais do país.
Tem como principal objetivo transformar momentos, tornando mais alegre a vivência das crianças hospitalizadas e dos seus familiares. Contando já com vários prémios no seu portefólio, a ONV foi distinguida em 2005 com o prémio Serviços Sociais, atribuído pelo Hospital do Futuro, o Diploma de Reconhecimento de Mérito pela Ordem dos Médicos, e em 2009 recebeu pelas mãos da Assembleia da República o Prémio de “Direitos Humanos.
Associar-se à ONV é uma oportunidade para todos estimularem a responsabilidade social, o trabalho de equipa e o voluntariado empresarial entre os trabalhadores, envolvendo-os numa causa social.
Procura-se Doadores de Sorrisos numa campanha Face to Face, ou melhor, Nose to Nose!
Porque estar doente não tem graça nenhuma, o vosso apoio é fundamental para ajudar os Doutores Palhaços a receitar alegria!

+info:diadonarizvermelho.pt/

VOLTAR AO BLOG

Related Posts