As oportunidades de negócios no setor dos serviços para empresas e particulares estão em grande destaque na FIF Lisboa 2016 e refletem o peso deste setor no mercado nacional de franchising. Mas a restauração e alimentação especializada apresenta novas oportunidades no mercado e gigantes mundiais como a McDonald’s.

A feira organizada pela APF é um evento aberto a todas as marcas franchisadoras e pretende assumir um papel de referência no mercado nacional e internacional.

 

Através das ligações internacionais que mantém em organizações supranacionais como o World Franchise Council, a European Franchise Federation, a Federación Iberoamericana de Franquicias e associações congéneres de outros países, a APF desenvolveu contactos no sentido de captar oportunidades internacionais para a FIF Lisboa 2016.

Capital do franchising

A feira de franchising de Lisboa irá ter ainda o lançamento de novos conceitos em franchising no mercado português como a Wine with a View, a Leonidas, Rapid Fiit & Well, a Speedy Stage Laundry, a Cash Express, as Piscinas RP Industries, a Minnistore, a Igui Piscinas, a Fisicalcare, a Balance Health Club & SPA, a Just a Change e a Brasserie de l’ Entrecote.

 

A Feira Internacional de Franchising de Lisboa abre as portas ao público nos dias 18 e 19 de março no Pátio da Galé. São mais de 50 empresas expositoras em buca de parceiros de negócio em todo o país. Receba o seu bilhete, registando-se em www.feirafranchising.pt.