A Aporfest é parceira da multidados.com

A Associação Portuguesa de Festivais de Verão – APORFEST é um órgão com experiência na atuação de festivais e paralelamente, uma comissão consultiva com elementos especializados.

Sabia que em 2017 ocorreram 272 festivais de música em Portugal? E que 2.5 milhões de pessoas os percorreram (1/4 da população portuguesa)?

Registou-se no último ano um aumento do nº de festivais de acesso livre. A generalidade dos festivais espalhou-se o tempo, de janeiro a dezembro. No entanto, a tendência mantém-se e mais de 50% ocorreram de 1 de julho a 15 de setembro.

A Aporfest tem por objetivo defender os interesses e direitos de todos os associados, a nível nacional como internacional, bem como contribuir para o desenvolvimento e profissionalização da área dos festivais de música em Portugal, promover o contacto, fornecer informação, dinamizar a formação e a investigação e apoiar estrategicamente todos os interessados em festivais de música.

Os serviços de que a associação dispõe são: Academia, Acesso a Eventos, Informação (bases de dados, científica e legislativa), Prémios, Networking, Apoio Jurídico, Internacionalização, Consultoria, Emprego e Mentoria, Parcerias e Protocolos, Investigação, Financiamento e Candidaturas, Fundo Social, Bilhética, Calendário Fiscal, Escritório Virtual, Publicidade, Apoio Produção e Otimização de Custos.

Neste sentido, a aporfest e a multidados.com associam-se com o objetivo de otimizar os serviços disponibilizados pela organização. E sobretudo, em conjunto criarem condições para melhorar as experiências futuras, quer de sponsers, quer de festivaleiros.