Apodemo

A multidados.com é membro da APODEMO

A multidados.com é, a partir deste mês e Novembro, o novo membro da APODEMO

A APODEMO é a Associação Portuguesa de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião

Fazem parte da associação quase todas as empresas relevantes do sector dos estudos de mercado e opinião em Portugal, cujo volume de negócios rondará os 55 milhões de euros representando cerca de 80% deste mercado.

A APODEMO tem como valores estatutários colaborar na coordenação e regulamentação de todos os aspetos relacionados com a atividade, quer junto dos organismos oficiais e de outras entidades, no sentido de proteger esta indústria contra práticas abusivas ou lesivas do bom nome e interesse dos seus associados.

A APODEMO é membro da EFAMRO (Federação Europeia das Associações de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião), desde a sua fundação, na qual participa regularmente nos seus encontros.

Os associados da APODEMO seguem o Código ICC/ESOMAR, que estabelece os princípios éticos base da atividade, abrangendo investigadores, juristas e clientes.

Missão da APODEMOS

  • Contribuir para a modernização da indústria dos estudos de mercado e de opinião, fornecendo aos associados os meios, competências e conhecimentos que sejam relevantes para o desenvolvimento do sector.
  • Promover a importância do setor num contexto de ótica de mercado, reforçando a confiança junto dos seus utilizadores e do público em geral.
  • Defender os interesses e fazer valer as posições das empresas associadas, junto dos seus interlocutores e do meio envolvente da sociedade.
  • Contribuir para o estabelecimento de elevados padrões de qualidade e de ética, definindo os códigos de conduta para o sector.
  • Representar os associados, quer a nível nacional e internacional, junto de todas as entidades públicas ou privadas.
  • Dar aos seus associados o apoio técnico necessário que permita melhorar as suas competências, conhecimentos e partilha de boas práticas.

A multidados.com é neste momento, membro da organização internacional ESOMAR e APODEMO

Apodemo

#multidados #research #since98 #membro #Apodemo

VOLTAR AO BLOG